Assim como as borboletas vivem tão pouco, elas poderiam viver pouco dentro de mim também, toda vez que você passa elas ficam boboletando no meu estomago fazendo meu coração ir de zero a cem, mas eu não quero sentir esse sentimento que corroi por dentro, é tão dificl esperar por uma atitude sua, eu queria não me maquiar pra esconder as olheiras de noites mal dormidas, preocupada com você, com quem estaria ou que estaria fazendo. Cansada de maquiagem borrada por conta das lágrimas em vão. Mas ai, quando essas borboletas vão embora, eu sinto falta, o coração sente falta de ter alguem por quem bater, e começa tudo outra vez, a minha busca incessante pela pessoa certa, se é que existe errada, ou o erro esta em mim por achar que elas são perfeitas e que dessa vez vai ser diferente? Todas as vezes foram iguais.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Ele apenas me toca e eu esqueço o resto do mundo, as borboletas ficam inquietas dentro de mim eu fecho meus olhos e esqueço tudo o que me falam, tudo o que a minha insegurança me diz nos meus momentos de surtação e esse sentimento que você me proporciona é único, quero aproveitar todo o tempo restante contigo antes de arrumar minhas malas e voltar pra onde eu realmente nunca deveria ter saído, mais eu sai apenas por curiosidade e não voltei mais por você, porque você é o meu único motivo de ainda estar aqui ♥
Meu coração é como um jarro cheio de cascalhos de cotidiano, sempre haverá espaço para pedriscos de sonhos. Quando parecer que não cabe mais nada, coloco mais um bom punhado de areia fininha de esperança. E se as pessoas pensarem que não há mais espaço em mim, surpreendo-as enchedo-me com uma boa quantidade de água da vida...
... Era a última que coisa que queria fazer, chorar, fazia tanto tempo, eu me privei de tudo, privei de mim mesma, deletei sentimentos, pelo mesmo fingi, fingi até bem por sinal, mas por um descuido eu quis relembrar o que já estava na última gaveta, lugar que guardo tudo o que não devo mecher, e realmente eu não sei se olhar suas fotografias me faz bem; ver seu sorriso, seu olhar... fez com que meus olhos enchessem de ... LAGRIMAS? Fez com que eu deslizasse mais uma vez. Sentimentos o que aconteceu? Eu não os tinha guardado e escondido muito bem? Joguei até a chave fora, mas tinha uma reserva dentro de mim, reserva que insiste aparecer quando tudo está normal. E eu que achei que um dia se apaixonaria por mim.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Eu aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando… E que eu tenho que me acostumar com isso.
Foi o tempo em que eu sofria,porque meu melhor me machucava,com o tempo a gente aprende que isso extremamente normal em uma amizade,e que amizades realmente verdadeiras sabem passar por isso e voltam exatamente igual eram antes,não muda nada.Afinal amigo também é humano ne e se nós erramos porque eles não têm esse direito?!Porque ser amigo é esquecer,todos os erros e todas as diferenças é passar por cima disso e mesmo com tudo isso continuar amando e estando sempre do lado daquela pessoa.
Se eu não fosse forte não estaria aqui!
A maioria das pessoas que me conhecem não sabem o que eu já passei na vida,talvez por eu ter esse meu jeito frágil e confiar de mais nas pessoas elas me julguem fraca.Mas elas não sabem o que eu já passei, o quanto eu já sofri… E se eu fosse fraca eu já não estaria nem mais aqui!
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)









