sábado, 21 de maio de 2011

As vezes ...

Me sinto triste como se eu vivesse na escuridão, onde as coisas deprimentes não tem fim.
Sinto como se eu estivesse só, sem ninguém por perto para poder me ajudar ou me salvar da escuridão.
Me sinto fechada em meu próprio mundo a maioria das vezes, sinto como se ninguém se quer se preocupasse comigo.O obscuro vai me tomando parte por parte de minha mente e lentamente vai deixando meu ser a comando dele.
Tento não deixar isto acontecer mais é quase impossível as vezes.A tristeza que há em mim permite que isso ocorra, e meu lado feliz não da conta porque ele não tem tanto momentos felizes o suficiente igual meu lado triste tem.
Queria que a felicidade tivesse o mesmo poder que minha tristeza tem, talvez desse modo o obscuro não iria me tomando lentamente até o ponto de me sentir só.


   

   

Sei que apesar de meu ser se sentir só, meu espírito sabe que Deus sempre esta ao meu lado e nunca me deixa só, mas... Mesmo assim não é fácil controlar este sentimento de solidão, ainda mais quando seus olhos enxergam a pouca valorização que a sociedade tem por você.(Deus tu és minha companhia e sei que o senhor não gosta que esse obscuro ocorra pois tu és luz e faz o máximo para que eu não me sinta assim por isso senhor peço que "me perdoe"). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário