
Nessa vida nem tudo acontece como a gente quer. Dizem que só se vive uma vez, mas as pessoas estão enganadas quanto à isso e a tudo o mais.
Nossas palavras possuem um efeito devastador, poucos possuem consciência disso. Nossos atos impensados e irracionais podem resultar em uma perda irreversível, essa perda, pode ser ou não ser a morte. Palavras, palavras e palavras, quantas pessoas as dizem em vão?
Porque as pessoas não tem a consciência da consequencia que elas trazem? Uma palavra de amor iludida, uma palavra de amizade falsa, uma palavra jogada ao vento, simplesmente por jogar, o vento, que trás de volta e que afasta. uma palavra de um sonho impossivel, da esperança inexistente. Palavras palavras palavras.
São o inicio de tudo, e o final de muitas coisas. E eu, fui vítima dessas palavras.
Pois não há destino. Não há acaso, mas há um propósito. Uma pessoa não é cega sem ter um propósito para isso. Uma pessoa não tem uam doença física (ou psicológica) simplesmente por ter. Uma pessoa não morre prematuramente sem um propósito, há não ser que tenha causado o proprio desenlace para com esse mundo material, vazio, frio.
Seis bilhões de pessoas e minhas palavras continuam tendo efeito. Porque? Teria eu algum poder? Sim, teria. Não apenas eu, mas todas essas seis bilhões de pessoas. Agora volto ao meu ponto de partida: Porque as palavras possuem todo esse poder? A resposta é simples e objetiva: Porque você quis assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário