quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Você já foi tudo meu, meu ex-namorado, meu melhor amigo, meu conselheiro, minha decepção, motivo dos meus choros, razão do meu sorriso e hoje você é uma pessoa que eu não sei exatamente o que é.
Da ultima vez que nos falamos eu disse poucas e boas a você, o que não deixou de ser cada palavra verdadeira. Você sabe o quanto significa pra mim e você sabe o quanto de merda já fez a mim. Mas você me conhece tão bem que sabe exatamente as palavras certas para fazer eu te perdoar da forma mais sincera. Você não devia fazer isso, devia deixar eu sentir raiva de você ate a morte pra quem sabe eu consiga me libertar de você e talvez não depender tanto de ti.
Apesar de tudo, eu queria te agradecer por tudo que você fez por mim. Olhando para o passado pode parecer nada, mas na verdade foi muito. Você foi a minha primeira paixão, na qual eu jamais esquecerei nossos momentos juntos.
E também queria pedir desculpas por tudo que eu já falei a você (a maioria era verdade), sei que sou completamente impulsiva ao ponto de dizer tudo na cara e me arrepender depois.
Bom, o resumo dessa carta é: Eu não vivo sem você, mesmo não parecendo. E eu te amo pra valer, mesmo eu não demonstrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário