Deixa pra lá. Desapega do passado, junta, se mexe e age! Faz como se nunca tivesse feito. Ame intensamente quando estiverem juntos, finja que não se importa quando separados. Aja como se você fosse independente dele, mas sabemos que você não é.
Ele é o único que te faz chorar com pequenas palavras durante toda uma noite com música melosa ao fundo, e o único que te faz se sentir a pessoa mais feliz do mundo no outro dia. É impossível disfarçar, é inevitável dizer que não sente nada quando um turbilhão de emoções estão se passando pelo nosso coração nesse momento.
- O que você tem hoje?
- nada – na verdade eu tenho tudo, não tenho coragem de estar sempre ao seu lado, não tenho vontade de sair de perto de você e a mínima coragem de te abraçar sem medo de você rir de mim, de zombar se falar tudo o que sinto e o que penso, queria te ter pra mim, pelo menos um dia inteiro, só nos dois, mesmo que não te abrace ou te beije, queria ser levada a serio, mas olha so pra você, o que sempre sonhei se desmanchando, meu mundo caindo e você rindo de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário