segunda-feira, 16 de abril de 2012



"Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Não te preocupa. O que acontece é sempre natural - se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. Penso em você principalmente como minha possibilidade de paz - a única que pintou até agora, “nesta minha vida de retinas fatigadas”. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito."

-Caio Fernando Abreu-



Tudo acabou mais rápido que o previsto? Pra mim não, já não era eu mesma por esta com você, já não sabia se o norte era melhor que o sul na busca de um alguém melhor, para mim, dentro de mim! Já não adianta dizer que as suas mentiras eram verdadeiras e suas tolices eram a razão, as coisas que passaram não foram tão boas pra o que vira acontecer sem você, os meus planos eu detalhei um por um para deixar você lá trás. Agora pessoas me perguntam como será você sem mim, e eu sem você! Não sei ao seu respeito, mas eu vou curti cada por do sol e cada noite achando pessoas diferentes e fazendo assim o meu conhecimento sobre mim maior.
espero sinceramente, que encontre alguém que te ame assim, só pelo bem querer♪


Ultimamente tenho perdido para a dor, a angústia, mais pra solidão. Não sei o que me deu, só sei que foi assim e assim ficou...


Olha o seu perfume no ar.Maquiada com ar de quem sofreu;
Por amor e não quer mais se entregar.
Espera o tempo passar.

-Matriz- Remiez-
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário